terça-feira, 29 de março de 2011



Quero vc aqui, quero poder me sentir protegida em seus braços denovo.
Quero poder te tocar, te acariciar, te morder e ouvir vc dizer que tá mais do que na hora de parar com isso, hihi' *-* Lembra? Sempre foi assim, entre brigas, discussões, ciúmes sem cabimento .. sempre acabamos bem, juntos.. pq é assim que nós desejamos que seja pro resto de nossas vidas. 
 Poderia até ser pra sempre né mesmo? Mas como diz aquela música: "  .. o pra sempre, sempre acaba ". 
Na verdade, ' nada vai conseguir mudar o que ficou '. E você sabe bem que'quando eu penso em alguém, só penso em vc' e aí siim 'estamos bem'  :)
 A distância não será mais um obstáculo dessa vez, ao contrário, ela vai nos deixar mais apaixonados, 
sentindo sempre mais vontade de estarmos juntos, e é ela quem vai nos unir definitivamente. Porque, afinal de contas, o bom da vida é isso, poder estar ao lado de quem se quer, se deseja, de quem sentimos saudade e amamos.
 E um dia essa saudade também vai passar, como a falta que você estar fazendo pra mim agora. Mas, eu sei que com muito esforço, eu posso aguentar ficar assim tão distante de vc .. afinal, esse é o motivo do qual vc está aí: o nosso ' futuro' ..  E eu sei que vc quer me oferecer o melhor nessa vida, mas eu juro que me contentaria apenas com o seu amor só pra te ter aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário