sexta-feira, 6 de maio de 2011

kimberllycavalcante:

É como se cada parte do meu corpo, implorasse por você.
Não sei o que realmente você quer de mim,não sei o que você esta esperando de mim , se você olhasse nos meus olhos eu ia pelo menos entender algo,As vezes você torna as coisas tão difícil,você sabe muito bem como me deixar mal,sabe me fazer sentir aquela grande solidão,eu só não entendo o porque você faz isso. De uns tempo pra cá eu não estou mais conseguindo esconder o que eu sinto,não consigo controlar minhas lágrimas diante de uma musica,não consigo esconder a dor que eu estou sentindo,e o que mais dói é que você não faz nada pra me deixar melhor,você continua me ignorando,você deixa aquele silêncio me machucar por dentro,você se sente bem me vendo assim ? você se sente bem fazendo isso ? bem eu acho melhor eu não saber a resposta porque eu sei que vai doer muito,e eu não quero mais um motivo pra mim ir dormindo chorando até pegar no sono,até quando você vai continuar com esse jogo de me machucar ? tu sabe o quanto eu preciso de ti, :/É como se cada parte do meu corpo, implorasse por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário