quarta-feira, 29 de junho de 2011

Tenho a vida que eu sonhei Tenho a roupa que eu gostei Tenho tudo o que pedi O que eu tenho eu conquistei Tenho amigos, sou legal Levo a vida em alto astral Só não tenho o seu amor, uôô Tenho tudo E, ao mesmo tempo Não tenho nada Sem você Tenho tudo E, ao mesmo tempo Não tenho nada Se eu tivesse você Largava tudo como se eu tivesse o céu pra mim Se eu tivesse você Dinheiro e fama nunca poderiam competir Se eu tivesse você A vida seria uma festa, estava em êxtase Se eu tivesse você Somente você Apenas você Se eu tivesse você Seria bom demais Ganhar o seu amor Atravesso tudo com você Seria um sonho, eu sei Ganhar seu coração Se eu te perdi, foi sem querer!
E de lembrar que aquelas promessas foram em vão, que tudo o que me falava era a pura mentira. E hoje o que restou daquela alegria são essas lágrimas que insistem em transbordar toda vez que me vem na memória a tua imagem. Aquele amor que existia desapareceu como mágica,minha felicidade se foi, mas tenho certeza que como o sol renasce todo dia, a minha vida voltará ao normal e nem se quer lembrarei que algum dia pude ser tão inocente ao te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário