segunda-feira, 18 de abril de 2011


Acordei bem cedo pra te ver  Estava tão carente o meu coração Você é o meu café você é o meu pão Meu alimento natural Acordei bem cedo pra te ver Estava tão carente o meu coração Você é o meu café você é o meu pão Meu alimento natural Você é minha flor minha rosa de amor Meu cassino de emoções De noite ele vem vem me chamar E sempre querendo ser o dono E sempre sempre depois do jantar Me ama me ama me ama Mais uma noite eu quero te ver Mais um dia claro te ter Você é minha sede é minha fome Você também me consome Te amo, te quero Ô, Me faz um bem A gente se dá muito bem Mais uma noite eu quero te ver Mais um dia claro te ter Você é minha sede é minha fome 
Você também me consome Te amo, te quero Ô, Me faz um bem A gente se dá muito bem .♫  jl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário