sábado, 16 de abril de 2011


Meu amor, te espero em meu leito.
Onde estaremos livres de qualquer defeito.
Pois lá, é onde a lua e as estrelas teem inveja da nossa perfeita quimica
e dos nossos corpos cheios de desejo que só querem se amar.
Te espero pra provar da maçã, da cereja ou de qualquer fruta vermelha que
lembre o pecado que comentemos muito bem, 
o de amar o outro mais do que a si mesmo.
Venha! Venha nos fazer esquecer dos problemas que o mundo nos proporciona,
venha sentir nesta pele, que exala paixão, todo o desejo que eu tenho por você,
todos os arrepios que podemos causar um ao outro.
E naquele momento, renovaremos nossas forças, teremos mais vitalidade, 
seremos bem mais do que nós podemos ser, seremos um só.
Quero que isso se perpetue não só até a manhã seguinte,
mas pela vida inteira.
Onde eu quero que todas as noites sejam boas noites (6'
e que os dias passem rápido, pq eu estaria sempre pensando em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário