sábado, 16 de abril de 2011

nosso filme ♫ bi : thaism

- tudo começou em uma folia, algo inesperado e desejado aconteceu, foi um reza e tanto né? oeieieoie
mais tudo compessou pra hoje vocês estarem juntissimos e felizes.. as brigas só fazem parte do relacionamento pra fortalecer cada vez mais :]'e nem ela e nem essa distancia vão destruir um sentimento tão forte como o de vocês :/' eu sei de tudo que se passa pela sua vida ♫ ´. dia 12/12 foi muito especial pra ti né ? pra mim tbm, porque eu sei que eu ajudei em algo pra isso ser especial pra você *.* e mesmo que esse amor a distância seja difícil pela saudade, pela falta do carinho, do abraço, do beijo, não é impossível de se manter mas você tem que ter confiança em si mesma,você tem que falar: - eu o amo, ele me ama, eu sou linda e ele é fiél a mim! kkk tudo tem que ser na medida certa, pra que você não se magoe, e nem ele! eu só sei que tudo que você fizer eu vou ajudar né, afinal amiga é para essas coisas! :) mesmo sabendo das dificuldades e de algumas restrições eu vou apoiar (yy ele se preocupa ctg e tu com ele, esse negocio de a OUTRA ta vindo encher o saco vamo esquecer.. porque quem vive de passado é museu {: até porque se ele está contigo é porque é ctg que ele quer ficar, vocês se amam e isso eu tenho certeza.. a história de vocês é muito longa e se eu fosse dizer tudo aqui "os leitores" iam se perder todinhos ;;'  mais tem que ser forte pra aguentar tudo, a carencia, a saudade entre outras coisas :$ poisé.. nada mais a declarar! torço muito por vocês e agora que vai dar certo mesmo :} >< vou me ajeitar também, mudar e vamo fazer dar certo juntas..
   BI: THAÍS M.
amo vocês corras lindas ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário