sexta-feira, 29 de abril de 2011

MEU EU EM VOCÊ!          jl. s2


eu já não me reconheço mais, eu mudei demais por uma pessoa que eu nunca imaginei nem que me apaixonaria por ela, mais pareçe que tudo virou do avesso eu já nao sei me imaginar sem,so de pensar chegar doer no peito.. eu já nao me sinto iguais as outras pessoas, agora nao eu amo, AMOR.. quando so em pensar em perde-lo me sinto morrendo,porque tudo tem que ter obstáculos ? seria tão bom você aqui comigo,seria tão mais facil pra nois dois,mais nao o destino teve que te levar pra longe de mim,mais eu não entendo como eu posso ta distante de ti e te sentir tão perto,só de ti ouvir no telefone eu me sinto viva novamente, eu não sei oque aconteceu comigo e nem oque você fez a mim, que me deixou assim completamente apaixonada por você, eu penso no meu futuro contigo em casar ter filhos, sei que e cedo pra isso, mais eu penso em acordar toda manha contigo do meu lado,dizer o quanto eu te amo, e o quanto eu sou feliz contigo, e dizer o quanto eu sofri até te encontrar, e que eu faria tudo do mesmo jeito se fosse pra ti ter novamente, eu sei que eu sou complicada e você tbm não é tão facil de se lidar, mais por você eu mudei e mudaria quantas vezes fosse preciso,eu sei que é loucura dizer que você é o amor da minha vida,sei que vou conhecer varias pessoas mais eu tbm sinto que nenhuma vai conseguir lhe substituir,eu penso as vezes se um dia oque você sentir por mim acabar,como eu vou ficar? =/ eu não saberia recomeçar, eu poderia ate aceitar,mais nao iria entender, o porque do meu amor que é tão grande nao seria suficiente pra nois dois,eu sei que isso pode ser bobagem seilá, mais eu tenho realmente medo de perde você,e principalmente ser substituída, eu nao aguentaria, eu me sinto tão segura e as vezes tao insegura, que preciso te ouvir dizer que me ama,cantar musicas pra mim, quando a  vergonha de falar oqe senti não deixa,mais eu entendo e nao te cobro eu sei que e dificil pra mim tbm,mais você pode ter certeza que oque eu sinto por você eu nunca sentir e nunca sentirei por homem nenhum no mundo,você sabe o jeito de me tocar,de me beijar, que me deixa louca,o seu olhar,me olha de um jeito que eu me sinto tua me sinto desejada e amada por você, me sinto nas nuvens quando você me pega no colo,e guardo tudo que agnt viveu aqui dentro de mim, e sei que nada foi em vão nada, e que no dia que você chegar eu vou poder dizer finalmente minha felicidade voltou, eu nao posso negar que tenho muito medo de me decepcionar, mais eu tbm tenho que bota na minha cabeça que nem todas as pessoas são iguais,que nem todos o relacionamentos são tumultuados,desde que eu me apaixonei por você,eu tento fazer tudo diferente doque ja fiz com os relacionamentos passados,tento fazer tudo certo,e impor oque eu sinto e oque preciso de você pra mim sentir segura do teu sentimento por mim,que pra você eu sou o bastante,como você pra mim é único,so serve você,as pessoas chegam a dizer que nao e normal que você tá ai fazendo deus lá sabe oque e nem lembra de mim,eu prefiro nao acreditar,mais fica aquilo martelando na minha cabeça que eu chego ao ponto de ir falar ctg,e me sinto aliviada quando você diz: para de colocar coisas na tua cabeça, diz que é a mim que você quer,isso me faiz um bem danado,eu não sei se você senti saudades de mim,mais eu preciso te dizer que eu chego a chorar de saudades tua,ai eu fecho meus olhos e imagino você abraçadinho cmg,vem as cenas na minha cabeça de tudo >.< até do dia que tu partiu,que eu nao imaginava que ia ser tão dificil pra mim assim,mais quando tu entrou pela aquela porta e deu tchau,pareçe que enfiaram uma faca no meu peito,eu nao aguentei e chorei e foi assim até chegar em ksa,e nao dormi a  noite pensando como ia ser daqui pra frente sem você aqui cmg,mais de tudo que agnt viveu a cena que nao sair do meu pensamento e que me dá a certeza do seu sentimento, e de nois dois chorando junto,dizendo o quanto amava um ao outro e pedindo pra nao nos esquecemos de nois,eu sei que era cedo demais e você nao acreditava no meu sentimento por você,mais agora eu ja nao deixo mais duvidas meu amor, e então agora já se passaram 4 meses quase 5,e o meu amor por você a cada dia aumenta mais mesmo tu assim tão longe de mim,eu me sinto preza a você como eu nunca me sentir a ngm antes,tenho medo de um dia acabar e eu acabar sofrendo mais uma vez,mais essa vai ser a maior dor a maior perda,eu sei que nada é pra sempre,mais porque com nois dois nao pode ser diferente? eu tbm sei que ngm morre de amor,mais eu tbm sei que nao se pode amar mais de uma pessoa na vida,agnt pode até se deixar um dia mais o meu pensamento e o meu coração vai ser somente de um.. seu,você pode até duvida,mais eu ja nao sei mais como demonstra tal sentimento ja larguei e me afastei de muitas coisas por gosto seu,e vi que isso ia ajudar nois dois,eu me sinto no dever de te proteger,de ti ligar e pergunta aonde tu ta? nao é querer ser tua dona,e so cuidado,medo,e quero ser presente mesmo assim longe de você...antes nao me importava no que ia falar,nem fazer porq eu nao tinha ngm pra da satisfações,agora eu penso 1,2,3 vezes se possível porque agora eu tenho a quem dá satisfação, agora eu nao tenho so a mim, agora tem eu & você,eu juro que eu me contaria com tudo so pra ti ter aqui cmg,eu vejo os casais na rua,e fico triste de nao ter você aqui do meu lado,mais me conforto em saber que se deus quiser vai valer a pena o tempo que esperei e vou esperar por você,que a minha carência e necessidades são mínimas na frente do nosso amor,e eu sei que tudo vai dá certo,que você tá ai pra poder buscar o nosso futuro juntos, e se deus quiser o nosso amor,vai ser o mais lindo amor do mundo,porque eu vou fazer o possível e impossível pra com que você se sinta assim como eu, e escuta como você mesmo disse, que eu sou a mulher da tua vida,e nao importa mais nada e nem ngm..

CONTINUA......

4 comentários:

  1. muiiiiiiiiiiiiiiito lindo, apaixonante *-*

    ResponderExcluir
  2. ooow amiga! Torço muito pra que vocês deem certo, pra vc nao passar pelo qe eu e o leo estamos passando. Pq nao ha nada pior que o orgulho. Lembra quando a gente fazia planos juntas? Os meus ainda estao guardados em mim, bem no fundo do meu coração, mas ainda está aqui. E daqui ele nao sai mais ♥

    ResponderExcluir
  3. juuuh,obg,oeioeieoe// miiiga somos né? vida s2// sarah amiga lembro sim amiga, e os meus tbm estão aqui guardadinhos, e vão aconteçer pra nois duas.. isso e so uma crise amiga vai da tudo certo pra você,como tá dando certo pra mim.. ;D eu torço mt por você tbm. ♥

    ResponderExcluir