quinta-feira, 28 de abril de 2011

 Tem sentimento que é intenso demais, inquietante demais, e grande demais. Esse não fica guardado no peito. Ele explode pra todos os lados. No entanto, como em toda explosão, alguém acaba se machucando (beeshop)  (via only_vitor)

Muitas coisas que eu não consigo falar. Muitos sentimentos que eu não consigo expressar. Queria poder ter a coragem pra poder lhe dizer tudo o que sinto, tudo o que guardo, tudo o que quero.Perto de você eu perco o jeito, eu fico sem graça.Queria, meus olhos, poderem te olhar nos teus sem ficar encabulado e virar o rosto. Queria, meus braços, poder te abraçar sem ficar com receio de que tem alguém olhando e que se eu ficar por muito tempo abraçado eles vão estranhar, fazer críticas ou comentários. Queria, meu coração, poder gritar tudo o que está sentindo durante tanto tempo que está sendo sufocado. E minhas mãos?! Nada mais queriam que ficar apertadas com as suas até que percam a força.Você não tem ideia do que fez a mim, não tem noção do quanto me faz pensar, do quanto me deixa tímido. Tento disfarçar conversando, te girando a cada toque apenas para gozar do momento de segurar suas mãos, de sentir seu calor, de lhe tocar a pele macia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário